segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Apelo às Paróquias e Comunidades Católicas


Caríssimos Irmãos e Amigos

Em ordem à maior Glória de Deus e à Salvação das Almas, tomo a liberdade de solicitar a vossa preciosa colaboração neste novo Blogue das PARÓQUIAS E COMUNIDADES CATÓLICAS, que deverá sobretudo tratar da Nova Evangelização, em conformidade com os instantes pedidos e directivas lançados pelo Papa João Paulo II, assim como também agora pelo Santo Padre Bento XVI, com o especial e premente objectivo de reevangelizar e recristianizar os Católicos em particular e os Cristãos em geral, sobretudo os mais afastados ou desencaminhados da Fé e da prática religiosa, segundo as Sagradas Escrituras, a Santa Tradição e o Magistério da Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica.

E tudo isto ainda em conformidade com o mandato e anelante pedido do próprio Senhor Jesus no Evangelho:
«A messe é grande, mas os trabalhadores são poucos. Rogai, portanto, ao Senhor da messe para que envie trabalhadores para a sua messe» (Mt 9, 37-38).

+ DEUS ACIMA DE TUDO !

Atenciosa e solicitamente, em Jesus e Maria,

Caminheiro


* * *

NOTAS FINAIS:
* Serão necessários um ou dois «moderadores/colaboradores» - com funções de «administrador» -, para este Blogue, pelo que serão seleccionados os interessados que apresentarem melhor aptidão para o efeito, a nível da temática geral do mesmo blogue, o que creio ter ficado bem esclarecido.
No entanto, se houver dúvidas, poderão expô-las directamente ou por email, que logo darei a devida resposta.
* Brevemente haverá mais e melhores novidades e configurações para este e, se necessário, para novos blogues já projectados - semelhantemente ao que já acontece no blogue Nova Evangelização Católica -, inclusivamente a nível de novos temas religiosos e cristãos e respectivos destinatários.
* Obrigado pela atenção dispensada, e abraço para todos os bloguistas e amigos.
C.